Em busca da Concentração - COPA 2014

30 de set. de 2009
O Conselho Jovem do Esporte Clube Juventude participou, no último fim de semana, da recepção da Comitiva com a Secretaria Extraordinária da Copa 2014. Ainda na sexta-feira, a comitiva apresentou ao Poder Público e ao empresariado um estudo relativo às aspirações de uma localidade para tornar-se "concentração" - este é o termo - para a Copa do Mundo (não mais sub-sede). Participamos na CIC de toda a explanação.
No sábado, percorremos o Estádio Alfredo Jaconi com a comitiva e em meio a estréia da PAPO TV no Jaconi, recepcionamos representantes do Poder Público Municipal e do outro time da Cidade.
Após, entramos no "Verdão" e juntamente com os atletas, Renan, Mendes, Douglas e Gustavo, mais os representantes da Secretaria (Paulo Odone), entre outros, rumamos ao CFAC. Caminhamos por lá e observamos a surpresa de quem não conhecia as obras do CFAC.
Achamos que a Cidade tem todas as condições possíveis de sediar uma das "concentrações" da Copa 2014 e o Juventude mostrou suas armas e liderança no processo de preparação pra Copa 2014.
O Conselho Jovem está se preparando. Certamente nos próximos 5 anos, muito trabalharemos e mostraremos disposição para que possamos trazer a Copa do Mundo, também para nossa Cidade e o Juventude estará pronto pra isso!!!

Grande Almoço

14 de set. de 2009

Realizamos, como dissemos "todas as vezes" que faríamos, o almoço anual de confraternização do Conselho Jovem do Esporte Clube Juventude.


Esperamos que todos tenham gostado das atividades: das rifas, da exposição de camisas do Juventude (linda por sinal.....temos fotos), do lançamento dos personagens da revistinha infantil, da bebida, da comida e ... eee..da gente, dos jogadores, da diretoria, dos conselheiros, da PAPADA!!

Você apareceu? Dê sugestões, comente :)

E essa exposição hein??

Obrigado mais uma vez a todo mundo que foi almoçar com a gente!!