LANÇAMENTO REVISTINHA

20 de out. de 2009



Estamos chegando no fim do ano e mais uma idéia do Conselho Jovem torna-se realidade. Num conjunção de esforços, teremos neste próximo domingo, no Dia da Integração Juventudista (local: CFAC às 9 horas), o lançamento da revistinha infantil pela qual trabalhamos. bravamente neste ano. Fizemos o roteiro e a criação dos personagens, que já tínhamos lançado em nosso almoço. Juntamente com o marketing do E. C. Juventude e com o ilustrador, conluímos o trabalho.
Sempre o 1º número é o mais difícil, porque exige da criação e de se pensar no público alvo. Os próximos existirão e o que a gente quer é que essa idéia seja duradoura. Como a gente quer que mais crianças sejam alviverdes de coração, escolhemos nosso público alvo e as revistinhas já serão distribuídas assim que saírem do forno :)) Tá aí, mostramos trabalho e sangue verde. Sempre pra frente! Dá-le PaPo!!!
Venham visitar nossos Novos Talentos do CFAC, domingo. Para mais informações, acesse http://www.juventude.com.br/images/pub/POP_UP_DI.jpg