Em busca da Concentração - COPA 2014

30 de set. de 2009
O Conselho Jovem do Esporte Clube Juventude participou, no último fim de semana, da recepção da Comitiva com a Secretaria Extraordinária da Copa 2014. Ainda na sexta-feira, a comitiva apresentou ao Poder Público e ao empresariado um estudo relativo às aspirações de uma localidade para tornar-se "concentração" - este é o termo - para a Copa do Mundo (não mais sub-sede). Participamos na CIC de toda a explanação.
No sábado, percorremos o Estádio Alfredo Jaconi com a comitiva e em meio a estréia da PAPO TV no Jaconi, recepcionamos representantes do Poder Público Municipal e do outro time da Cidade.
Após, entramos no "Verdão" e juntamente com os atletas, Renan, Mendes, Douglas e Gustavo, mais os representantes da Secretaria (Paulo Odone), entre outros, rumamos ao CFAC. Caminhamos por lá e observamos a surpresa de quem não conhecia as obras do CFAC.
Achamos que a Cidade tem todas as condições possíveis de sediar uma das "concentrações" da Copa 2014 e o Juventude mostrou suas armas e liderança no processo de preparação pra Copa 2014.
O Conselho Jovem está se preparando. Certamente nos próximos 5 anos, muito trabalharemos e mostraremos disposição para que possamos trazer a Copa do Mundo, também para nossa Cidade e o Juventude estará pronto pra isso!!!

2 comentários:

  1. Ricardo Zanotto disse...:

    Vou para o jogo sábado apoiar o clube e conseguir uma novo vitória. O Juventude nós últimos jogos vem jogando todo de branco. Por que que no Jaconi não se usa mais camisa tradicional do clube, a listada verde e branco? E também gostaria de saber por que que o placar eletrônico não funciona no Jaconi. Seria bom o seu funcionamento para que publico seja informado de tudo. E outra coisa, já faz algum tempo que o museo do clube anda fechado. Forza Juve.Ricardo Zanotto

  1. Zeca disse...:

    eaw galera, só queria deixar nosso blog do JUVE, que estamos começando a escrever eu e meu amigo zeca.
    Quem quiser dá uma conferida vá la no site http://blog.comunidades.net/pedro123/.
    Abraço!!!

Postar um comentário