LANÇAMENTO REVISTINHA

20 de out. de 2009



Estamos chegando no fim do ano e mais uma idéia do Conselho Jovem torna-se realidade. Num conjunção de esforços, teremos neste próximo domingo, no Dia da Integração Juventudista (local: CFAC às 9 horas), o lançamento da revistinha infantil pela qual trabalhamos. bravamente neste ano. Fizemos o roteiro e a criação dos personagens, que já tínhamos lançado em nosso almoço. Juntamente com o marketing do E. C. Juventude e com o ilustrador, conluímos o trabalho.
Sempre o 1º número é o mais difícil, porque exige da criação e de se pensar no público alvo. Os próximos existirão e o que a gente quer é que essa idéia seja duradoura. Como a gente quer que mais crianças sejam alviverdes de coração, escolhemos nosso público alvo e as revistinhas já serão distribuídas assim que saírem do forno :)) Tá aí, mostramos trabalho e sangue verde. Sempre pra frente! Dá-le PaPo!!!
Venham visitar nossos Novos Talentos do CFAC, domingo. Para mais informações, acesse http://www.juventude.com.br/images/pub/POP_UP_DI.jpg

8 comentários:

  1. nandobassa disse...:

    Belíssima iniciativa gurizada, parabéns mesmo! Abração

  1. Anônimo disse...:

    Gostaria de dar os parabéns por esta grande iniciativa.

    Mais uma vez o Conselho Jovem esta mostrando a que veio.

    É assim que se faz pessoal.
    Bola pra frente e se olho no futuro.

    Grande abraço.

  1. Viccari disse...:

    Que maravilha ler isso. Papada crescendo e essa gurizada do Conselho Jovem continua fazendo muito pelo Juventude. Parabéns!

  1. Gui disse...:

    Grande trabalho! Parabéns!

  1. Camila disse...:

    Parabéns da todos que se empenharam na construção desse maravilhoso material de divulgação do nosso querido clube junto as crianças, futuro da perpetuação do amado JUVE!!!

  1. MATEVS CASSINA disse...:

    Esse tipo de atitude é um exemplo a ser seguido, são pessoas dentro do JUVE trabalhando dessa forma que nos dão a esperança de dias melhores. Parabéns Conselho Jovem pela iniciativa, pela atitude, pela inovação. Enquanto o nosso time não nos trouxer resultados favoráveis em campo, precisaremos de forças positivas e agregadoras para procurar equilibrar a situação atual. Continuem pensando no futuro do JUVENTUDE e se dedicando com entusiasmo e vontade a ele. A Papada agradece.

  1. MATEVS CASSINA disse...:

    Parabéns mesmo! Grande atitude para começar a despertar a chama Juventudista dentro de cada criança. Os pequenos precisam conhecer o JUVENTUDE, precisam querer o JUVENTUDE, e essa revistinha é uma grande idéia. O time não vem ajudando nos últimos tempos, o que é uma pena, mas mesmo assim é bom ver que tem gente disposta e resistente fazendo o que pode de melhor exatamente agora. Parabéns pessoal.

Postar um comentário