Direção do CJ

18 de mar de 2010
Buenas ...

Na semana passada tomou posse a nova direção do CJ. Para que vocês consigam ver como ser juventudista é tudo de bom e que aqui só tem gente boa, segue a lista dos
empossados ....

DANIEL SPIAZZI


Daniel é o Presidente, mas pode ser chamado por "BOSS", porque é ele que manda matar ou deixa viver. Se você estiver com problemas financeiros - chama o Daniel. Problemas conjugais, Daniel certo!
Problemas alimentares: Daniel! Enfim, ele resolve.
Brincadeiras a parte o Dani é o presidente reeleito e foi durante a gestão dele que o Conselho Jovem se tornou um órgão estatutário do Clube. Claro que houveram outras pessoas envolvidas, mas o mérito de gestão é dele. Bom trabalho Presidente!















BRUNO SPIAZZI

Não. Não é nepotismo, é competência mesmo. O Bruno é o vice - presidente e como podem ver papinho desde sempre. Correm boatos que ele só é da direção porcausa da Aline, sua irmã - Musa KZUKA na Festa da Uva e como os juventudistas de bobos não tem nada .. sobrou essa vaguinha pra ele. Mentira, neh! O Bruno é sim irmão da gata, mas não é por isso que ocupa este cargo. Responsabilidade e trabalho duro são as palavras que definem o guri.














FELIPE GRANDI


O RH do Conselho Jovem é um típico caso de quem combina com nome. Assim, Grandi é sobrenome, mas o Felipe tem uns 2,10 m de altura ou seja, combina ou não? Felipe veio para o Conselho Jovem através de um convênio entre o Ju e a República Porco Cane e está aí , torcendo, sofrendo, torcendo, desde então. Seu gosto musical é algo meio estranho (na maioria das vezes), mas seu gosto futebolístico é perfeito, então .... tudo certo!





ISMAEL PESCADOR


O secretário do CJ não é uma criança, a questão é que o Ismael é tão bom moço, mas tão bom moço que só tem foto ao lado de crianças ou da namorada. Que orgulho hein?!! Grande aquisição juventudista, certo que dentro de alguns anos ele poderá até ser presidente do clube. Depois é lógico, que houver o casamento.... os filhos .... a casa ...


















MATEUS BRANDALISE



O tesoureiro do CJ, não precisa de foto para identificação. Ele é um aspirante a lenda alviverde. Torcedor desde sempre, pertencente a uma tradicional família esmeraldina, figura fácil no Jaconi (ele até trabalha lá), Mateus é um típico juventudista(doente). Desta forma, se você não conhece um dia irá conhecer certo!! O guri é super gente boa e fazer amizade com ele é bem fácil, só precisa fazer algumas coisas .... esconder suas chuteiras coloridas caso as tenha, não tentar transmitir nenhuma mensagem subliminar com o corte de cabelo e não arrastar nenhum chinelinho de dedo por aí! Seguindo esses passos - amizade garantida!














DAIANE VANZIN


Ufaaa! Até que enfim uma mulher. (melhor uma só do que nehuma, não é mesmo?) Daiane é a Relações Públicas do CJ e se depender dela você irá ouvir e ver muita coisa (boa) do Conselho Jovem. Se um dia, encontrar ela pelo Jaconi não precisa chamar pelo nome "a guria" já está bom - Daiane tem plena convicção de que( 99,9%) homens envolvidos com futebol não lembram dos nomes de mulheres a não ser que hajam motivos - por exemplo - grau de gostosura alto ...(exemplo .... Viviane Araújo - provando a verdade da tese) e como não é o caso serve "a guria mesmo".

2 comentários:

  1. hahahahaha...FANTÁSTICO teu post Dai!!! Ficou MUITO LEGAL...parabéns!!!

  1. Daniel Spiazzi disse...:

    Parabéns Daiane, ficou sensacional!

Postar um comentário