PARA QUEM NÃO LEU JORNAL PIONEIRO HOJE

13 de jun. de 2010

Juventude encara o Grêmio por vaga na final

Time eliminou o Gaúcho da Copa FGF Sub-17

Gabriel de Aguiar Izidoro | gabriel.izidoro@pioneiro.com

O Juventude vai decicir com o Grêmio quem será um dos finalistas da Copa FGF Sub-17. A vaga na semifinal foi conquistada sábado à tarde, quando a equipe alviverde despachou o Gaúcho por 6 a 1, no Centro de Formação de Atletas e Cidadãos (CFAC), em Caxias do Sul.
Na primeira partida, outra vitória juventudista, mas por 1 a 0, em Passo Fundo. A equipe porto-alegrense também se garantiu no sábado, fazendo 4 a 2 no Caxias, em Eldorado do Sul. O primeiro jogo, em Flores da Cunha, havia ficado no 4 a 4.
O primeiro duelo entre Juventude e Grêmio será em Eldorado do Sul, onde a equipe da Capital manda suas partidas. Data e horário ainda não foram definidos pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
Já os juniores, voltam a campo pela abertura do primeiro turno da segunda fase do Estadual da categoria na quarta-feira, diante do Estância Velha, às 15h, fora de casa. A participação alviverde na competição foi toda postergada em uma data, para se recuperar da participação na Taça BH, onde foi semifinalista.
Desta forma, no sábado, às 15h, o Ju recebe o Cruzeiro e o Ca-Ju passa para o dia 23.

0 comentários:

Postar um comentário