ENTROSANDO COM O TÉCNICO

20 de jun. de 2010
Como uma das atividades do Conselho Jovem é ficar mais próximo da Direção Executiva do clube, já que se tudo der certo num futuro próximo são estes conselheir@s que serão a Direção ... enfim ... o primeiro "entrosamento" do ano foi com o técnico - Osmar Loss ...
Durante o excelente churrasco feito por Mateus Brandalise todo mundo teve a chance de conversar e conhecer melhor o "professor ", que por sua vez é muito gente boa e talentoso.





JANTA DA MANCHA

Como prometido as fotos do Conselho Jovem na Janta da Mancha ...



E... são só duas mesmo, porque o fotógrafo da noite .. era um ótimo advogado.

Rádio Caxias

15 de jun. de 2010
Papos

Na semana passada estivemos na Rádio Caxias para divulgar a Palestra do Michielin ... eis aqui algumas fotinhos ...

Alinhar ao centro
O detalhe mais impressionante é que encontramos o Fausto (novo reforço da Papada) dando uma entrevista antes de nós .. daí ja tiramos a foto ...



Essa é a Dani que mesmo estando em Caxias a menos de 5 anos já é Papo



E aqui sou eu (@daianevanzin) procurando alguma coisa loucamente na bolsa e quinho com sua/minha touca chilena suspeita ...






PARA QUEM NÃO LEU JORNAL PIONEIRO HOJE

13 de jun. de 2010

Juventude encara o Grêmio por vaga na final

Time eliminou o Gaúcho da Copa FGF Sub-17

Gabriel de Aguiar Izidoro | gabriel.izidoro@pioneiro.com

O Juventude vai decicir com o Grêmio quem será um dos finalistas da Copa FGF Sub-17. A vaga na semifinal foi conquistada sábado à tarde, quando a equipe alviverde despachou o Gaúcho por 6 a 1, no Centro de Formação de Atletas e Cidadãos (CFAC), em Caxias do Sul.
Na primeira partida, outra vitória juventudista, mas por 1 a 0, em Passo Fundo. A equipe porto-alegrense também se garantiu no sábado, fazendo 4 a 2 no Caxias, em Eldorado do Sul. O primeiro jogo, em Flores da Cunha, havia ficado no 4 a 4.
O primeiro duelo entre Juventude e Grêmio será em Eldorado do Sul, onde a equipe da Capital manda suas partidas. Data e horário ainda não foram definidos pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
Já os juniores, voltam a campo pela abertura do primeiro turno da segunda fase do Estadual da categoria na quarta-feira, diante do Estância Velha, às 15h, fora de casa. A participação alviverde na competição foi toda postergada em uma data, para se recuperar da participação na Taça BH, onde foi semifinalista.
Desta forma, no sábado, às 15h, o Ju recebe o Cruzeiro e o Ca-Ju passa para o dia 23.

SITE DA FIFA

12 de jun. de 2010
Copa é no site da FIFA .... quem não vai poder acompanhar os jogos pela TV ... passa no site da cobertura incrivel ...

BINGO DO GALVÃO




Para que a Copa fique ainda mais divertida, vamos todos jogar o BINGO do GALVÃO... Quem terminar antes grita FEITOOOO.... começou ...






MANCHA VERDE 20 ANOS

Papos

Nesta sexta feira aguns integrantes do CJ foram prestigiar a janta da mancha - mais precisamente a Feijoada da Mancha Verde. A única coisa que pode -se afirmar é que tudo estava deliciosamente divertido. Desde as homenagens para ex - presidentes da entidade até discurso de nosso presidente Milton Scola passando pela mais que merecida homenagem para Laurinho Guerreiro e terminando pela feijoada. Assim que tivermos as fotos - sim porque temos fotos de tudo isto postaremos por aqui. Aguardem. Parabéns Mancha Verde!

SUPER PALESTRA 2

Boa noite Papos

Na noite de quinta feira dia 10 de junho aconteceu a palestra do Dr Michielin sobre Copas do Mundo/Seleção Brasilera.
Quem esteve por lá, mesmo diante de um frio master ( que passou batido) pode acompanhar uma verdadeira aula de fuebol ministrada por um apaixonado pelo assunto. Certamente renovou nosso espírito e nos encheu de orgulho por ter um torcedor tão qualificado. Diante disso so nos resta falar.. OBRIGADO!

Só para deixar o gostinho ... um video ...

http://www.youtube.com/watch?v=0g7TSlkY1xc

SUPER PALESTRA

6 de jun. de 2010
Alviverdes

Nesta quinta feira haverá uma palestra muito interessante mnistrada pelo Dr. Francisco Michielin ...
Todo trocedor juventudista está convocado a aparecer por lá e entrar no clima de Copa do Mundo.


O Departamento de Marketing juntamente com Conselho Jovem do Esporte Clube Juventude convidam os sócios alviverdes em dia e a imprensa caxiense para participar da Palestra ministrada pelo Senhor Francisco Michielin.

ASSUNTO: "A Primeira Vez do Brasil" - (dos primeiros fracassos à primeira conquista)
QUANDO: Dia 10 de junho - Quinta feira
HORAS: 20 horas
LOCAL: Sala do Conselho Deliberativo - Esporte Clube Juventude
INGRESSO: Agasalho ( que serão dados para Campanha do Agasalho - 2010)

Na ocasião haverá sorteio de dez livros do palestrante

Associados! Para garantir sua entrada não esqueça de levar sua carteira social