Almoço do Conselho Jovem - 2012

10 de set. de 2012
Infelizmente essa semana tivemos uma grande perda. Não falamos só da derrota em campo para o Cianorte e da consequente desclassificação na série D. Perdemos, mais uma vez, a confiança e credibilidade dos juventudistas, jaconeiros e jaconeiras. E justamente a uma semana do tradicional Almoço do Conselho Jovem! 
Nós, voluntários do Conselho, juventudistas de coração, estamos trabalhando na realização deste evento desde o início do ano, promovendo reuniões, buscando parceiros e arrecadando brindes, preparando todos os detalhes para o sucesso do almoço.

Com isso, viemos mais uma vez salientar a importância da presença de todos, a pertinência do Almoço para a arrecadação de fundos que permitirão a continuidade das atividades do Conselho (inclusive a 3ª edição da Revistinha do Papinho)!

Vamos nos unir, aproveitar um bom cardápio, apoiar a realização do Almoço do Conselho Jovem e ainda concorrer a ótimos brindes que disponibilizaremos no Rifão e no sorteio das Bandeirinhas!!!

Venha!

É dia 16/09 (próximo domingo), ao meio dia, no Salão de São Gotardo - Flores da Cunha
Cardápio: Sopa de agnoline, lesso, crem, galeto, churrasco, salada verde, maionese, pão, vinho, refrigerante e café com biscoito!

Ingressos com os Conselheiros, na Secretaria do Clube ou pelo facebook do Conselho.

Valor: R$ 30-Adulto e R$ 15-Infantil (até 12 anos)
*Mapa indicativo da localização

0 comentários:

Postar um comentário