Balanço geral: Retrospectiva 2012

21 de dez. de 2012
Bom, tá certo que o início do ano não foi dos melhores para o Juventude, depois de um gauchão "morno".
Mas o início do ano de 2012 marcou o retorno das atividades do Conselho Jovem, com uma longa programação de atividades a serem desenvolvidas no decorrer do ano e também em 2013, para os 100 anos do clube!
Como destacado no post anterior, o tradicional almoço do Conselho Jovem, um dos nossos maiores eventos, foi um sucesso! Mesmo realizado poucos dias depois da eliminação do nosso Ju da série D. A decoração e a organização do evento comoveu os participantes, trazendo a tona o orgulho de quem persiste, insiste e não desiste nunca desse amor alviverde. Além disso, os valores arrecadados foram investidos na realização da 3ª edição da Revista do Papinho, que tem como principal objetivo trazer entretenimento, diversão e a cultura e história do clube a crianças, e será lançada em 2013.
Na sequência dos fatos acontecidos em 2012, com muita dedicação, raça e empenho, o nosso Ju foi campeão da Copa Hélio Dourado. Na casa do Xavante, com significativo apoio da torcida, o título conquistado resgatou mais ainda a esperança alviverde e trouxe alegria para a papada.

Comemoração da conquista do título, no Bento Freitas.

Além dessa conquista, o clube, com apoio do Conselho Jovem, realizou no mês de novembro uma campanha para doação de sangue, numa atitude solidária e, ao mesmo tempo, em celebração a seu centésimo aniversário. Outra novidade foi o lançamento dos uniformes 2013, com novo patrocínio esportivo - Dresch sport. Mais uma vez o Conselho Jovem fez-se presente e participou desse grande evento, realizado no UCS Teatro no dia 10/12/12.

Alguns conselheiros que participaram do desfile: Gustavo Dani, Bruno Spiazzi, Eduardo Cassina, Alexandre Lise e Marina Storchi.

Assim, fechando 2012 com chave de ouro (e um troféu também!), deixamos, também em nome do Conselho, a mensagem do clube para um Feliz Natal e um ótimo ano novo a todos!


0 comentários:

Postar um comentário