Conselho Jovem do Esporte Clube Juventude

27 de abr. de 2009

Olá pessoas!!!



Este é o Blog do Conselho Jovem do Esporte Clube Juventude. Neste post inicial nos apresentaremos. Esperamos que tenhamos uma boa interação com as pessoas que lêem e escrevem. Esperamos que vocês comentem e sugestionem. Esperamos que vocês perguntem. Esperamos que vocês se interessem pelo Conselho Jovem. E Dale Papo!!

Nós existimos para romover o desenvolvimento esportivo, social, cultural e intelectual do Esporte Clube Juventude e da sociedade no qual está inserido, dentro do preceito ético e moral vigente
em nossa sociedade.

Nossa missão é proporcionar estratégias que visem auxiliar e desenvolver atividades de incentivo e afirmação da instituição Esporte Clube Juventude, fidelizando a sociedade jovem e
infantil, e colaborar com a construção de uma comunidade mais cidadã.

Temos como princípios:
A Ética, o Comprometimento,o Espírito de Equipe e Valorização dos Companheiros, o Respeito, a Atitude / Vontade / Iniciativa (pró-atividade), a Integração com a comunidade, a Solidariedade, a Criatividade, a Paz e a Justiça.

Fundado em 04 de Dezembro de 2004, o conselho é uma associação civil de cunho filantrópico, sem fins lucrativos, sendo seus recursos financeiros auferidos e direcionados para as atividades que objetivam a divulgação e a conquista de novos associados e/ou torcedores para a entidade Esporte Clube Juventude.

A seguir... nosso objetivos, entre outras 'cositas'.

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    dalhe juventude para sempre!!

  1. Unknown disse...:

    juventude um clube feito para amar!

Postar um comentário