4 de mai. de 2009
Pois então. Você deve ter achado falta de algo mais objetivo. Alguma finalidade específica de nossa existência. Claro, aqui está: nosso objetivo central é auxiliar o Esporte Clube Juventude na promoção do mesmo e em atividades e/ou projetos que objetivam a divulgação e aquisição de novos associados e/ou torcedores para o referido Clube e membros para o Conselho Jovem do E.C. Juventude.
O que acontece? Especificamente trabalhamos nas ações promovidas pelo Esporte Clube Juventude e também promovemos atividade e/ou projetos que possibilitam a divulgação do nome do clube e do Conselho Jovem do E.C. Juventude e a conquista de novos sócios, sempre fundamentado numa conduta ética, social e moral.
Enquanto a gente vai trabalhando com o blog e acertando os ponteiros pra utilizar essa ferramenta, ficaremos instigando você leitor, escritor, comentarista e futuro conselheiro jovem.
Mais? No próximo post vocês vão descobrir que existem conselheiros e colaboradores no CJ. Isso funciona? Sim, funciona. Aguardeeeem (como diria Silvio Santos).

0 comentários:

Postar um comentário