13 de mai. de 2009
Oi

Então... aqui a gente aprende a ser responsável assumindo responsabilidades pra trabalhar pelo Ju. Tudo isso de forma espontânea e voluntária!

Existem @s conselheir@s e @s colaboradores (as).
Quem é colaborador está no Conselho Jovem do Esporte Clube Juventude porque ou foi convidado, ou nos contatou ou mandou um e-mail para o clube ou porque escreverá neste blog :)))
Mas é colaborador porque é SÓCIO do Juventude, paga em dia as mensalidades, é exclusivamente Juventudista e quis estar no Conselho Jovem!!!
Os colaboradores têm o direito de: participar das reuniões do Conselho Jovem do E.C. Juventude para as quais seja convidado e, também, apresentar propostas de ações e projetos.
Os conselheiros têm o direito de: votar e ser votado no Processo Eleitoral, respeitando um prazo mínimo de 3 meses atuando como Conselheiro Jovem; participar das reuniões do Conselho Jovem do E.C. Juventude; apresentar e participar da aprovação de propostas de ações e projetos; participar da elaboração e aprovação do Planejamento Estratégico do Conselho Jovem do E.C. Juventude.
Então galera, não é muito complicado entender o que você pode fazer se resolver ter forla de vontade. Por que força de vontade? Claro meu, tu vai ter que disponibilizar pelo menos 1 sábado de tarde a cada 15 dias pro Ju. Achamos que isso ainda é pouco, somando com nossas idas ao Jaconi. Vamo lá gente, o Ju precisa de gente nova, com idéias frescas e jovens. O Juve nos clama pra levá-lo às alturas.


Esses somos nós no início das atividades deste ano.

2 comentários:

  1. Daniel disse...:

    Muito bom o texto mr. Rossato, o Conselho Jovem é a porta de entrada para todos aqueles que entendem poder dar mais pelo Juventude, que desejam fazer a diferença e conhecer um pouco mais deste clube que tantas alegrias nos proporciona.

    Abraços
    Daniel Spiazzi

  1. Anônimo disse...:

    Isso aí Quinho. Juntos podemos ajudar muito esse clube! Abraço! Mateus Brandalise

Postar um comentário